Reunião sobre a retomada das obras do MIS Copacabana

  • 20/10/2021

Reunião sobre a retomada das obras do MIS Copacabana

Ontem (19/10), no Museu da Imagem e do Som do Rio de Janeiro, o presidente Cesar Miranda Ribeiro recebeu em seu gabinete a gestora de Patrimônio e Cultura da Fundação Roberto Marinho, Larissa Graça, representantes da Secretaria de Infraestrutura e Obras do Estado do Rio de Janeiro, Carlos Eduardo Magalhães e Paulo Costa, além do assessor do gabinete da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro, Diogo Pinho, para uma reunião conjunta sobre o MIS de Copacabana.

O encontro reforça a interlocução do museu com os entes envolvidos na retomada das obras previstas para acontecer nos próximos meses, conforme garantiu o governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, em julho, durante as comemorações do aniversário de Copacabana.

“Nós estamos focados integralmente no projeto, para que possamos entregar para a população o tão sonhado MIS Copacabana”, afirmou Cesar Miranda Ribeiro.

A Diretora Técnica do museu, Gabriela Alevato, é a responsável pela fiscalização dos contratos da obra, permitindo que o MIS esteja na observância dos prazos e das entregas.

Ainda este mês devem ser publicados editais para a retomada das obras. A nova sede do MIS Copacabana está com 70% do projeto concluído, e é uma parceria do Governo do Estado com a Fundação Roberto Marinho.

Publicado em 20/10/21 por Márcia Benazzi


#Compartilhe

Aplicativos


Programa no Ar

Pérolas do MIS

top1
1. Mágoas de um trovador

Paulo Tapajós

top2
2. Luar do Sertão

Paulo Tapajós

top3
3. Canção para alguém

Paulo Tapajós

top4
4. Vela Branca

Paulo Tapajós

top5
5. Noite Cheia de Estrelas

Paulo Tapajós

Oferecimento