Programa Nas Ondas da História, aqui na Rádio MIS RJ

  • 21/10/2021

Programa Nas Ondas da História, aqui na Rádio MIS RJ

Nas Ondas da História, programa que tem o Rio de Janeiro e o Museu da Imagem e do Som como pano de fundo, estreou dia 2 de outubro, na Rádio Roquette Pinto em parceria com o MIS RJ, apresentado por Anagélica Rodrigues. Logo na abertura, o tom leve e descontraído da jornalista brasiliense se destaca, “apresento esta cidade alguns de seus personagens, seus observadores e seus artistas para falar que ondas estão surfando profissionalmente e que boas marés têm esta cidade”.

No primeiro programa, a cantora Fernanda Abreu, falou da infância muito musical no Jardim Botânico, bairro da zona sul carioca, o sucesso da Banda Blitz, as parcerias ao longo da carreira, e destacou sua relação com o museu “ Eu acho que o MIS é um dos museus mais importantes pra cidade do Rio de Janeiro, a cidade do Rio é pura imagem e som. Então, ter um Museu da Imagem e do Som, que guarda os tesouros da nossa música, dos nossos artistas, é uma coisa impressionante”.

E tem mais, Anagélica Rodrigues também entrevistou a cantora, atriz e escritora, Mona Vilardo, que homenageia em seu trabalho as cantoras do rádio; o jornalista, cantor e pesquisador, Pedro Paulo Malta; e agora dia 23/10, o convidado será Carlinhos de Jesus, referência nacional como dançarino, coreógrafo e professor.

O Programa Nas Ondas da História vai ao ar aos sábados, às 8h45, na Rádio Roquette Pinto (94,1 FM) e simultaneamente na Rádio MIS RJ, além de estar na aba Podcast no site da Rádio MIS RJ, e também no Spotify.

Publicado em 21/10/21 por Márcia Benazzi   


#Compartilhe

Aplicativos


Programa no Ar

Pérolas do MIS

top1
1. Mágoas de um trovador

Paulo Tapajós

top2
2. Luar do Sertão

Paulo Tapajós

top3
3. Canção para alguém

Paulo Tapajós

top4
4. Vela Branca

Paulo Tapajós

top5
5. Noite Cheia de Estrelas

Paulo Tapajós

Oferecimento