Ricardo Cravo Albin entrevista o presidente do MIS

  • 11/11/2021

Ricardo Cravo Albin entrevista o presidente do MIS

Neste sábado (13/11), às 9 horas, o presidente do MIS RJ, Cesar Miranda Ribeiro, será entrevistado por Ricardo Cravo Albin no programa “Carioquice” da Rádio Roquette-Pinto (94,1FM). A pauta desse encontro é para falar sobre os novos projetos do Museu da Imagem e do Som, instituição pioneira no país, e que teve como seu primeiro presidente Cravo Albin.

“É sempre gratificante estar na companhia desse mestre da comunicação, idealizador de projetos grandiosos para o MIS e que, definitivamente, colocou o museu em destaque no cenário cultural brasileiro. Ricardo Cravo Albin é um pesquisador incansável da música popular, culto, humano, grande incentivador da nossa instituição. Vai ser uma manhã memorável e fiquei muito honrado com o convite para participar do “Carioquice”, seu novo programa”, afirmou o presidente Cesar.

De volta às origens, Ricardo Cravo Albin, que iniciou a carreira como radialista, comanda desde setembro na Rádio Roquette-Pinto o programa “Carioquice”, levando música e informação de qualidade aos ouvintes.

Publicado em 11/11/21 por Márcia Benazzi


#Compartilhe

Aplicativos


Programa no Ar

Pérolas do MIS

top1
1. Sorriso Negro

Dona Ivone Lara

top2
2. Sonho Meu; Liberdade; Acreditar; Tiê; Andei para Curimá

Dona Ivone Lara

top3
3. Alguém Me Avisou

Dona Ivone Lara

top4
4. Cantei Só Para Distrair

Dona Ivone Lara

top5
5. Tendência

Dona Ivone Lara

Oferecimento