MIS PUBLICA EDITAL CULTURAL NO VALOR DE 500 MIL REAIS

  • 27/11/2021

MIS PUBLICA EDITAL CULTURAL NO VALOR DE 500 MIL REAIS

O Museu da Imagem e do Som do Rio de Janeiro publicou ontem (26/11), no Diário Oficial, Edital de Premiação no valor de 500 mil reais, para o processo seletivo de propostas para a realização de Exposições Culturais, no âmbito do Estado do Rio de Janeiro.

Para o presidente do MIS, Cesar Miranda Ribeiro, “esse primeiro Edital Cultural marca o compromisso da minha gestão, iniciada em fevereiro deste ano, de ampliar o acesso aos bens culturais, fomentar a promoção e a difusão de conhecimentos, mobilizar e aplicar recursos para a continuidade e desenvolvimento cultural do nosso estado. É uma vitória do MIS, juntamente com a Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro, disponibilizarmos esse valor, de 500 mil reais, para que a sociedade participe deste processo seletivo”.

As temáticas propostas no Edital FMIS 01/21, para a realização das Exposições Culturais, são, o Centenário da Rádio Transmissão no Brasil; e a Exposição Internacional do Centenário da Independência de 7 de setembro de 1922, que contou com a presença de 14 países, considerada a maior exposição internacional realizada em território nacional até os dias atuais.

A presente Chamada Pública e seus anexos estão disponíveis para consulta através do link www.mis.rj.gov.bredital-mis e no site da SECEC, www.cultura.rj.gov.br

Publicado em 27/11/21 por Márcia Benazzi


#Compartilhe

Aplicativos


Programa no Ar

Pérolas do MIS

top1
1. Mágoas de um trovador

Paulo Tapajós

top2
2. Luar do Sertão

Paulo Tapajós

top3
3. Canção para alguém

Paulo Tapajós

top4
4. Vela Branca

Paulo Tapajós

top5
5. Noite Cheia de Estrelas

Paulo Tapajós

Oferecimento