Presidente do MIS entrevistado do GovCast#RJ

• 13/01/2022

Presidente do MIS entrevistado do GovCast#RJ

Hoje(13/01), o presidente do Museu da Imagem e do Som, Cesar Miranda Ribeiro, é o convidado do GovCast#RJ, podcast de notícias do Governo do Estado do Rio de Janeiro, para falar sobre o edital "EXPOMIS - Cultura, Educação e Memória", que está com as inscrições abertas até o dia 17 de janeiro, com premiação total no valor de 500 mil reais, e que tem duas importantes temáticas: Centenário da Rádio Transmissão no Brasil e Exposição Internacional do Centenário da Independência.

Na entrevista, o presidente esclareceu pontos importantes do edital cultural, e afirmou, "o mais importante é vir ao MIS, se utilizar do nosso Centro de Pesquisa e Documentação Ricardo Cravo Albin, que alí você vai ter todas as informações necessárias para fazer um bom projeto".

Além de esclarecer as dúvidas a respeito do Edital do MIS, o presidente Cesar falou também sobre a criação da Web Rádio MIS RJ, um marco na sua gestão inovadora, e dos desafios para 2022, "Em primeiro lugar, agradecer ao nosso governador Cláudio Castro, a nossa secretária Danielle Barros, para esse presente do retorno das obras do MIS de Copacabana. Algo que estava parado alguns anos e hoje, é um prazer estar aqui nessa presidência, e conduzir essa interlocução, que é a parte museológica que nós teremos lá, em Copacabana. Isso é a nossa meta, chegar ao fim do ano entregando para a sociedade esse equipamento tão importante".

Semanalmente, o podcast de notícias GovCast#RJ , será disponibilizado na Web Rádio MIS RJ, para deixar você ouvinte, ainda mais conectado e por dentro de tudo o que acontece no Governo do Estado do Rio de Janeiro.

Publicado em 13/1/ 22 por Márcia Benazzi

1. Mágoas de um trovador