MIS RJ prestigia a posse da presidente, juíza Eunice Haddad da AMAERJ para o biênio 2024- 2025.

  • 06/02/2024

MIS RJ prestigia a posse da presidente, juíza Eunice Haddad da AMAERJ para o biênio 2024- 2025.

O Presidente da Fundação Museu da Imagem e do Som do Rio de Janeiro, Cesar Miranda Ribeiro, e a assessora do setor Acadêmico/Educativo do MIS RJ, Luiza Moura, estiveram presentes na cerimônia de posse da presidente, Juíza Eunice Haddad, que ocorreu ontem (5/2), marcando o início da nova gestão da AMAERJ (Associação dos Magistrados do Estado do Rio de Janeiro) para o biênio 2024-2025.

“Renovo o compromisso de lutar pelas garantias da Magistratura, com diálogo e união. O trabalho é árduo, mas a Diretoria envidará esforços para trabalhar de forma cada vez mais ágil e firme. A AMAERJ está aberta a todos e atuante na defesa das prerrogativas dos magistrados e do Estado Democrático de Direito. Temos muito trabalho pela frente e juntos fortaleceremos ainda mais o Judiciário e a Magistratura. Assim é o associativismo. Unidos seremos cada vez mais fortes. Unidos vamos proteger a democracia, o Estado de Direito e o bem comum. Temos que nos unir para combater o bom combate.” afirmou a presidente Eunice Haddad em seu discurso de posse. 

A convite do Assessor Parlamentar Federal, Dr. Luis Fernando Gurgel, o MIS RJ marcou presença no evento e colocará à disposição da nova presidente o nosso Centro de Pesquisa e Documentação Ricardo Cravo Albin, que conta com vasto material jurídico do século passado aonde o MIS RJ acompanhava com captações inéditas de alguns dos principais processos no Tribunal do júri. 

As preciosas informações contribuirão para as iniciativas da nova gestão da AMAERJ. 

A cerimônia, que contou com a presença de várias autoridades de todas as esferas no âmbito federal, estadual e municipal, empossou a presidente Eunice Haddad e os membros das Diretorias Executiva e Adjunta, do Conselho Deliberativo e Fiscal, dos Departamentos Estatutários da Associação e do Conselho de Representantes do FAIM (Fundo de Apoio Institucional da Magistratura Fluminense). O Governador Cláudio Castro foi representado no evento pelo Secretário da Casa Civil, Sr. Nicola Miccione. 

A solenidade ocorreu no Plenário Ministro Waldemar Zveiter, do Tribunal Pleno do TJ-RJ. 

Publicado em 06/02/2024 – MIS RJ


#Compartilhe

Aplicativos


Programa no Ar

Pérolas do MIS

top1
1. Noites Cariocas

Radamés Gnattali e Camerata Carioca

top2
2. Um Bandolim na Escola

Jacob do Bandolim

top3
3. Falta-me Você

Jacob do Bandolim

top4
4. Chuva

Déo Rian

top5
5. Simplicidade

Jacob do Bandolim

Oferecimento